segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Courteney Cox diz que não tem planos de divórcio

Courteney Cox revelou que não tem planos de se divorciar de David Arquette. A atriz, que anunciou o fim do relacionamento de 11 anos no mês passado, ainda está incerta quanto ao futuro do casal. “Eu não sei o que vai acontecer, mas isso não é como um divórcio. Isso é uma separação e eu acho que exige muita coragem. O que tiver que acontecer sera o melhor para nós dois”, desabafou. “Às vezes você pensa: ‘Uau, nós estamos realmente separados’.”
Segundo o site “Female First”, Couteney tem se aconselhado com a amiga e colega de “Friends” Jennifer Aniston, que se separou do marido Brad Pitt em 2005. A morena está aprendendo a lidar com os problemas do casamento.
A estrela, que tem Coco, de seis anos, com Arquette, falou sobre a sua relação com Jennifer. “Nós nos divertimos, nós rimos, nós somos inseparáveis e isso é ótimo. É engraçado, um monte de amigos realmente próximos estão passando por isso agora ou como Jennifer, que já passou por isso.”
“Eu não sei o que está acontecendo com os planetas, mas as coisas estão abaladas e eu não sei o que vai acontecer, mas, sim, Jennifer tem sido incrível com certeza", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário