terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Por onde anda o elenco de Friends?

Foram 10 temporadas, 236 episódios exibidos. Mas, por onde andam os seis amigos mais queridos da TV após seis anos do fim de Friends? Essa turma ficou guardada no coração de muitos amantes da comédia.Você sabe por onde andam os atores que deram vida a Rachel, Ross, Joey, Phoebe, Monica e Chandler?

Então confira aqui os últimos projetos de cada um deles:

Jennifer Aniston, a Rachel

Vamos começar com aquela que vemos em diversos novos filmes de grande sucesso na telona. Depois de conquistar corações como a mimada e atraente Rachel, Jennifer Aniston foi a ex-Friends que mais conquistou espaço em Hollywood, após o fim da sitcom.

Alguns de seus filmes mais recentes foram grandes sucessos de bilheteria, como Marley & Eu (Marley & Me, 2008), Ele Não Está tão a Fim de Você (He's Just Not That Into You, 2009), Separados pelo Casamento (The Break-Up, 2006), Amigas com Dinheiro (Friends with Money, 2006) e Dizem por Aí... (Rumor Has It..., 2005).

E a sua participação em filmes não param por aí: Jennifer também está nos novos: Brand New Day (com Martin Sheen), The Baster, Management, Love Happens e Bounty Hunter.

Em 2010, Aniston recebeu o prêmio 'Women in Film's Crystal Award' e fez um discurso comparando sua vida amorosa aos filmes de sua carreira: "Começou com, bem, The Good Girl. Depois foi envolvido no 'Rumor Has it', seguido por 'Derailed', e depois teve 'The Break up'. E em um lado mais leve teve 'Friends with money', que eu senti foi um pouco em cima do nariz. Então, se alguém tiver um projeto chamado 'Everlasting Love with an Adult Stable Man', eu estou na mesa 6 e meus agentes na mesa 12".

Depois de alguns relacionamentos que também não deram certo, incluindo o casamento o com o ícone de Hollywood, Brad Pitt, aonde se divorciaram no começo de 2005, e o namoro com Vince Vaughn (com quem contracenou em Separados Pelo Casamento), ela também se relacionou com cantor John Mayer, esse relacionamento não foi menos conturbado, com idas e voltas, até que os dois terminaram de vez há alguns meses. Ainda há boatos de que a atriz poderia estar no começo de um relacionamento com o ator Bradley Cooper, que também esteve no filme He's Not That Into You.
 Courteney Cox Arquette, a Monica

Após o fim de Friends, Courteney Cox estrelou uma nova série, em 2007, Dirt (que foi exibida pela People+Arts). Infelizmente, o seriado só sobreviveu por duas temporadas, tendo, ao todo, 26 episódios. E Jennifer Aniston teve uma breve participação na série também — fazendo uma cena de selinho entre as duas, que foi bastante comentada.

Em setembro do ano passado, Court retornou à ABC (emissora de Scrubs) para estrelar sua própria comédia chamada Cougar Town. A série retrata a vida de uma mãe recém separada, que sente-se atraída por um homem mais jovem - daí vem o nome da série, onde Cougar é a definição de mulheres que namoram homens pelo menos 8 anos mais novos. Além de protagonizar a série, Courteney é a produtora co-executiva ao lado de Bill Lawrence.

Mas, essa não foi a única oportunidade de vê-la na TV: esteve em três episódios de Scrubs, a atriz faz uma participação especial como a Dra. Taylor Maddox. Em filmes, ela fez a dublagem da vaca Daisy em O Segredo dos Animais (Barnyard, 2006), além de atuar em Zoom: Academia de Super-Heróis (2006), A Segunda antes do Dia de Ação de Graças (Monday Before Thanksgiving, 2008) e Um Faz de Contas que Acontece (Bedtime Stories, 2008), estrelado por Adam Sandler. Além do novo filme chamado The Big Chance. E em abril de 2011 o filme Scream 4, que é o 4º da famosa trilogia Pânico, deve ser lançado. Em Scream 4, Courteney Cox e David Arquette repetem seus personagens.

E tem mais, Courteney, a convite de Lisa Kudrow, participou de sua série feita para internet, Web Therapy, em um episódio.

Em 2009, ela assinou com a Avon para lançar e promover um novo perfume chamado Spotlight.
Courteney foi casada desde de 99 com David Arquette, a união terminou em outubro. Eles têm uma filha chamada Coco.
 
Lisa Kudrow, a Phoebe

Depois de fazer grande sucesso em Friends como a "maluquinha" Phoebe, Lisa Kudrow tentou fazer uma grande volta à TV no ano seguinte, em 2005, com a série The Comeback, que, infelizmente, não passou dos 13 episódios.

Em trabalhos cinematográficos, Lisa atuou em Finais Felizes (Happy Endings, 2005) e, mais recentemente, em P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You, 2007), estrelando lado a lado com Hilary Swank, e Um Hotel Bom pra Cachorro (Hotel for Dogs, 2008).

Em 2008, Kudrow estreou seu projeito para a internet: a série Web Therapy feita especialmente para os internautas. Além de interpretar a terapeuta Fiona Wallace que atende seus pacientes por uma webcam, Lisa também é responsável por escrever a maior parte dos episódios de cerca de 5 minutos e é a encarregada da produção da série. Web Therapy é transmitida pelo site da L Studios que já encomendou uma 2ª temporada. Pela série, Lisa ganhou o Prêmio Webby Award - considerado o Oscar da internet - por seu notável desempenho como comediante.

Lisa recebeu a amiga e ex-colega de Friends, Courteney Cox, em um dos episódios.

Ela também está em Bandslam (com Vanessa Hudgens e David Bowie), Paper Man e Love & Other Impossible Pursuits (com Natalie Portman) estão em fase de pós-produção. Dirty Girl e Easy A (inspirado em A Letra Escarlate) ainda estão em fase de produção e filmagem.

Lisa Kudrow foi a primeira "friend" a se casar, em 95, estando até hoje com seu marido, Michael Stern. Juntos tiveram um filho, Julian Murray. Uma curiosidade é que a sua gravidez foi trazida para dentro da série, com Phoebe gerando os trigêmeos de seu irmão.
 Matt LeBlanc, o Joey

Matt, assim como Courteney, também tentou emplacar uma nova série depois de Friends. Em Joey, ele continuou interpretando o comilão italiano, mas em uma nova vizinhança que estaria mais perto de concretizar seus sonhos de ser ator em Hollywood.

Mas o destino da série foi o mesmo das dos colegas: Joey também foi cancelada. No entanto, foi a que ficou mais tempo no ar, com um total de 47 episódios — muito mais em comparação com os novos seriados dos outros "friends". Além que ganhou um People's Choice Awards no seu 1º ano. Provavelmente a "marca" será ultrapassada por Courteney em Cougar Town, que está em sua segunda temporada e tem boas chances de ser renovada.

Depois do cancelamento de Joey, Matt LeBlanc não apareceu mais na TV, nem nos cinemas. Agora ele trabalha na seu próprio estúdio cinematográfico, o Fort Hill Productions, através do qual co-produziu o filme para a televisão The Prince, em 2006.
Mas podem fazer a festa, Matt está trabalhando na série “Episodes”, que tem estréia marcada para o dia 9 de janeiro de 2011, no canal Show Time, nos EUA.

O ator já foi casado com Melissa McKnight, mas os se separaram depois de 3 anos juntos, em 2006. Com ela, Matt teve uma filha, Marina, que tem seis anos de idade.
 
 Matthew Perry, o Chandler

Depois de Friends, Matthew Perry também tentou estrelar em nova série. Mas adivinhe: ela também foi cancelada. Studio 60 on the Sunset Strip teve 22 episódios e deixou muitos fãs dos ator desconsolados quando chegou ao fim em 2007, a série não deu o retorno esperado em audiência a emissora.

Perry tinha um projeto de retorno a TV com a série “The end of Steve”, que seria transmitida pelo o canal Show Time a partir de setembro deste ano, mas o piloto foi recusado.

No cinema, ele esteve em O Triunfo (The Ron Clark Story, 2006), Birds of America (2008) e 17 Again (2009).

Matthew volta a TV em 2011 protagonizando "Mr. Sunshine", na ABC.
 
David Schwimmer, o Ross

O nosso último e não menos importante "friend" também tem estado ocupado desde o fim da série. A mais memorável das suas atuações mais recentes é na dublagem dos dois filmes de Madagascar, como a girafa Melman.

Além desse filme, o ator esteve em Duane Hopwood (2005), Grande Coisa (Big Nothing, 2006) e Nothing But the Truth (2008). Nas telinhas, ele esteve também no episódio "Greenzo" de 30 Rock, dando vida ao hilário a um herói da natureza bastante exagerado, que rendeu à série um dos seus maiores índices de audiência.

David também dirigiu alguns projetos. O mais recente foi a comédia Little Britain USA (6 episódios) e o filme Run Fatboy, Run. Anteriores a esses, estão alguns episódios de Joey e de Friends. Ele também foi o produtor executivo do filme Fly Like Mercury em 2008.

Na sua vida pessoal, o ator já teve diversos relacionamentos notáveis, como com a cantora Natalie Imbruglia, a atriz Mili Avital, Carla Alapont e a francesa Emmanuelle Perret. No momento David está namorando a fotógrafa inglesa Zoe Buckman há mais de 1 ano. A diferença de idade entre eles é de quase 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário